17.4 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Julho, 2024
Sociedade

EDP promete solução para perigo iminente em Ribeira dos Moinhos

Os dois postes de eletricidade que perigosamente ameaçam cair, a qualquer momento, para a estrada, em Ribeira dos Moinhos – Alqueidão do Rei, poderão deixar de ser, em breve, um problema. A promessa é da EDP, em resposta a um pedido de esclarecimentos do Portal de Alcanede, depois de uma chamada de atenção do nosso leitor David Bento no espaço “Cidadão Repórter”, em fevereiro deste ano.

A situação, que se arrasta há mais de um ano, já havia sido comentada por várias pessoas através da rede social facebook e mereceu, desde logo, vários reparos da população que habitualmente circula e reside na zona em risco.

Em resposta ao Portal, a EDP fez saber esta semana que, “o assunto relatado já é do nosso conhecimento” e que, segundo a empresa, “estamos a desenvolver os estudos necessários à resolução do problema”, lê-se no email remetido ao nosso site.

Sem nunca precisar uma data concreta, a EDP afirma que, “iremos executar uma obra que colmatará os problemas identificados”, afirmando que a mesma terá lugar “com a maior brevidade possível”, citámos.

O Portal de Alcanede e os cidadãos ficarão atentos à resolução de um assunto que, se for resolvido rapidamente, poderá evitar sérios danos.

CR Poste 1
CR Poste 2
 



Artigos Relacionados

Incêndio na Espinheira mobilizou 4 dezenas de Bombeiros no teatro de operações

Portal Alcanede

Humorista Fernando Rocha promete animar Pé da Pedreira

Carlos Coelho

Após obras de melhoramentos Associação de Vale da Trave pronta para receber festa anual

Portal Alcanede