10.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Sociedade

Beleza e Glamour de volta a Alqueidão do Rei

Alqueidão do Rei prepara-se para receber no próximo fim-de-semana, dias 5 e 6 de outubro, mais uma edição da Miss Freguesia. O popular evento, que vai na sua sétima edição, vai receber em palco a presença de nove candidatas que ambicionam alcançar o título de Miss Freguesia de Alcanede 2012.

Alcanede, Alqueidão do Rei, Mata do Rei, Mosteiros, Murteira, Pé da Pedreira, Vale do Carro, Várzea e Viegas são os lugares com representação garantida no desfile do próximo dia 6 de outubro, na Associação Cultural e Recreativa de Alqueidão do Rei, coletividade organizadora do espetáculo.

Em declarações ao Portal de Alcanede, Hernâni Santos, elemento da organização e habitual apresentador, referiu que “nos últimos anos têm surgido algumas dificuldades em encontrar participantes”, não existindo nenhuma razão em especial para o facto. Os requisitos necessários à participação passam por, “idade superior a 15 anos, ser residente na freguesia ou ter residido nos últimos 5 anos, e nunca ter sido eleita Miss Freguesia”.

No que respeita a novidades para esta VII edição, Hernâni Santos lembra que “a loja de roupa, cabeleireiras, maquilhadora e fotógrafo serão diferentes”, e que em relação a 2011, “nas candidatas vamos ter caras novas, embora com algumas repetentes”. Realce ainda para outra novidade, “vamos realizar um baile com uma temática diferente do comum que antecede o dia do desfile. É o baile do chupa-chupa”. As novidades não ficam por aqui, já que no dia do desfile “vamos ter dois organistas em vez de um, como tem vindo a ser anunciado, teremos então no sábado dia 6 de outubro, JC Power e Rui Saraiva lado a lado em palco”.

Encontrar os apoios para a realização do espetáculo “não tem sido fácil, mas acabamos sempre por conseguir encontrar quem queira ajudar e participar”. Participam este ano: Pattricia Store – Pronto-a-vestir Homem e Mulher, Photolga Photografy, Olispace – Acessórios de moda, produtos e serviços de estética e o Gabinete Vanessa – Salão de Estética.

Hernâni Santos espera que a VII Miss Freguesia de Alcanede 2012, seja a oportunidade para “dar um bom seguimento ao que tem vindo a ser feito em anos anteriores”, com o objetivo de voltar a ter “uma boa adesão do público, para que consigamos novamente uma boa casa”.

 Cartaz MissFreguesia 2012

Artigos Relacionados

Já abriu o novo café restaurante Churrasquinho de Valverde

Portal Alcanede

Previsão de chuva, trovoadas e vento nas próximas horas motiva alerta da ANPC

Paulo Coelho

Técnico/a Auxiliar de Saúde é tema de formação na Santa Casa

Paulo Coelho