13.5 C
Alcanede
Segunda-feira ,27 Maio, 2024
Sociedade

Jéssica Luís eleita Miss Minissaia 2012 em Valverde

O Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) voltou a encher para aplaudir as 10 candidatas ao título de Miss Minissaia 2012. Num ambiente muito animado, cerca de 900 pessoas marcaram presença, apesar de uma noite de chuva, nesta popular iniciativa que se realiza há vinte e um anos consecutivos.

Jéssica Luís, 17 anos, natural de Viegas foi a grande vencedora da noite ao sagrar-se Miss Minissaia 2012. Liliana Aires, 23 anos (Alcanede) viu ser-lhe atribuída a faixa de 1ª Dama de Honor e Mariana Filipe, 14 anos (Valverde) foi eleita 2ª Dama de Honor. Foi ainda atribuída uma Menção Honrosa a Patrícia Caetano (Alcanede). As dez candidatas vieram de Abrã, Alcanede, Alcobaça, Calvaria, Santarém, Turquel, Vale do Carro, Viegas e Valverde.

A apresentação esteve a cargo de um homem da casa, David Cadete, que no seu estilo habitual, não se cansou de puxar pelo público e respetivas candidatas que desfilaram ao som de LF Music.

O júri foi constituído por Mónica Ribeiro (do CSRV), Olga Ferraria (da Photolga Photografy), Nuno Neves (um dos homens que esteve na génese deste concurso há duas décadas), Amaro Antunes (da Segurant ) e Paulo Coelho (do Portal de Alcanede). Os cinco tiveram de avaliar quatro vertentes das candidatas: Aspeto Global, Pernas, Minissaia e o À Vontade.

A vencedora recebeu 250 Minissaias e uma oferta da Photolga Photografy, a 1ª Dama de Honor 125 Minissaias e uma oferta de Ni Arte e a 2ª Dama de Honor 75 Minissaias e uma oferta de Lara Branco.

As 10 candidatas:

1- Tânia Garcia – Abrã
2- Cateline Ferreira – Santarém
3- Dora Costa – Alcobaça
4- Ana Lopes – Turquel
5- Patrícia Caetano – Alcanede
6- Mariana Duarte – Vale do Carro
7- Liliana Aires – Alcanede
8- Carolina Santos – Calvaria
9- Jéssica Luís – Viegas
10 – Mariana Filipe – Valverde
 

Artigos Relacionados

Covid-19: Concelho de Santarém sem novos casos positivos pelo terceiro dia consecutivo

Portal Alcanede

AHBVA – Eleições no dia 14 de janeiro

Carlos Coelho

Vale da Trave prepara-se para receber a 4ª Mostra de Artesanato

Carlos Coelho