10.4 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Desporto

Torneio de Futebol “Praia Seca” – 3ª Jornada no próximo sábado

Depois do sucesso das duas primeiras jornadas do Torneio de Futebol “Praia Seca”, realizado no último fim-de-semana no parque desportivo de Alcanede, a iniciativa da comissão de atividades da SFA (Sociedade Filarmónica Alcanedense) continua no dia 8 de setembro de 2012.

Após a realização destas rondas, que receberam um número considerável de espectadores, são esperados ainda mais entusiastas desta modalidade na 3ª jornada, que vai colocar frente a frente no sábado, a partir das 19h30, as seguintes equipas:
 

Abrã vs Viegas
BVA vs PBM
Abrã vs CQ
 

Neste momento o Grupo A é liderado pelas equipas PBM (Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira) e BVA (Bombeiros Voluntários de Alcanede), ambas com 6 pontos, seguindo-se a equipa anfitriã, SFA com 3 pontos. Neste grupo foi desclassificada a formação Carnes Valinhos, por falta de comparência às duas primeiras partidas.
 

No Grupo B, Mata do Rei lidera a tabela com 6 pontos, na segunda posição está a equipa de Viegas com 3 pontos, os mesmos do Café Quinzote (CQ), sendo o 4º lugar ocupado pelo conjunto de Abrã.
 

Artigos Relacionados

Alexandre Montez imparável nos JOJ alcança agora a medalha de ouro na estafeta

Carlos Coelho

Alcanede recebeu Arqueiros e Besteiros de vários pontos do país na 3ª Rota dos Castelos

Portal Alcanede

ADAR novamente no pódio em Trail Running e David Santos vencedor em S23 Masculinos

Portal Alcanede