14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Cidadão Repórter

Lençol de água junto aos BVA na 362 – Assunto resolvido

O problema do lençol de água que se formava na estrada municipal 362 (em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede), já foi resolvido pela Câmara Municipal de Santarém com a “construção” de um rego que dá escoamento à água que ali se acumulava.
Sei que a reparação foi feita há já alguns dias, mas propositadamente esperei mais algum tempo até a referenciar. O motivo prendeu-se com o facto de “imaginar” que a mesma pudesse ficar com outro aspeto.

É verdade que o aspeto pouco ou nada conta, desde que o problema da segurança fique resolvido para os automobilistas que utilizam este percurso. Mas, confesso que não olho para esta “obra” como algo visualmente bonito, embora admita a sua eficácia, e é isso que realmente importa.

De qualquer forma, em nome pessoal, e presumo que em nome dos utilizadores desta tão importante via de comunicação, deixo o meu obrigado à Câmara Municipal de Santarém pela prontidão na resolução deste pequeno “ponto negro”, tal como aconteceu na repavimentação da zona envolvente à Ponte de Viegas.

Oxalá que em breve também possamos, neste mesmo espaço, agradecer à autarquia de Santarém, a resolução da (In) segurança da estrutura de proteção da Ponte à entrada de Aldeia da Ribeira (Sentido Alcanede-Santarém).

Paulo Coelho

362 depois

Depois da intervenção da CMS


362 antes

Antes da intervenção da CMS
 

Artigos Relacionados

Jardim do Centro de Saúde de Alcanede está doente

Portal Alcanede

Viegas – Contentores já não aguentam tanto lixo!

Portal Alcanede

Vandalismo no Castelo de Alcanede – Uma sugestão

Portal Alcanede