17.9 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Artigos de Opinião

A.H.B.V.A e Corpo Ativo – Agradecimento

A direção e o corpo de Bombeiros Voluntários de Alcanede vêm por este meio agradecer publicamente a todos que, durante o certame “X Mostra Gastronómica de Alcanede” nos presentearam com a sua visita.

Agradecemos a todas as pessoas que de alguma forma estiveram presentes na tasquinha dos Bombeiros quer para uma refeição em família, quer tomando uma bebida para refrescar, quer apenas para nos dirigirem uma palavra de apoio.

Agradecemos profundamente aos que se disponibilizaram para colaborar no serviço de mesas, na cozinha e em todos os trabalhos de bastidor imprescindíveis ao bom funcionamento do evento, incluindo os elementos Bombeiros que mais uma vez disseram “Pronto”, colaborando ativamente desde o primeiro minuto. Uma palavra de gratidão às empresas e Associações pela cedência de todo o equipamento necessário.

Um muito obrigado também ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Alcanede: Manuel Joaquim Vieira; aos representantes da Câmara Municipal de Santarém: Srs. Vereadores Ricardo Gonçalves, João Leite e Luísa Féria; aos Srs. representantes da Assembleia Municipal de Santarém: Dr. António Pinto Correia (Presidente), Carlos Nestal e Aires Lopes; aos Srs. deputados à Assembleia da Republica: Nuno Serra, Idália Serrão e Margarida Netto e ao Sr. Secretário de Estado da Administração Interna (em visita não oficial): Filipe Lobo d’Avila.

O Agradecimento é igualmente extensivo a todas as comitivas que acompanharam estas personalidades, salientando-se as presenças do Dr. Carlos Coutinho (administrador da DESMOR) e Dr. Ramiro de Matos (ex-Vice-Presidente da CM Santarém).

Queremos deixar uma palavra de grande gratidão para a organização e participantes do Rallycross e do passeio “As Mal Tratadas” cujos lucros reverteram a favor dos Bombeiros. As duas iniciativas foram mais um sucesso registado no passado fim-de-semana. A todos vós o nosso agradecimento pela vossa presença na nossa tasquinha e pela atitude solidária.

Agradecemos especialmente a todas as pessoas que aproveitaram a oportunidade para liquidarem as suas quotas, entregarem a sua inscrição como sócio da associação, pagarem faturas, fazerem o seu donativo quer em dinheiro, quer sob a forma de sobremesas e outros alimentos.

Aproveitamos ainda para agradecer à Junta de Freguesia de Alcanede quer a disponibilização do espaço, quer o esforço desenvolvido para que este certame se tenha tornado num sucesso. A todos dirigimos a nossa profunda gratidão. Até 2012!

Pela Direção da A.H. dos Bombeiros Voluntários de Alcanede e Corpo Ativo

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 312 vezes

Artigos Relacionados

Vandalismo no Castelo de Alcanede

Paulo Coelho

Um trabalho próximo de todos e com todos… A opinião de Francisco Mendes

Portal Alcanede

Greve dos Médicos: Haverá alguma razão de ser?

Portal Alcanede