14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Grupo motard “Doidos por Elas” espera mais de 1000 visitantes na sua 7ª concentração

A Associação Recreativa e Cultural de Murteira e Barreirinhas volta a ser o palco de mais uma concentração do grupo motard “Doidos Por Elas”. A iniciativa, que vai para a sua 7ª edição vai decorrer entre os dias 18 e 20 de Março de 2011 e promete grande convívio entre todos, motards e visitantes.
Recorde-se que o ano passado cerca de 1200 pessoas passaram pelo recinto, além dos 165 motards inscritos.

Na Sexta-feira, 18 de Março além do churrasco, o destaque vai para a atuação da Banda Krizz, a partir das 23 horas. No Sábado, as portas vão abrir pelas 12h30m com a Feira Motard e à tarde o lanche tradicional “Doidos por Elas” ajudará a recompor energias necessárias para uma noite que se adivinha bastante longa. A Banda Kroll começa a sua atuação às 23 horas e para as duas da manhã, como sempre, inicia-se um dos momentos mais típicos das concentrações motard, o Show de Strip-Tease (feminino).

No Domingo, 20 de Março a partir das 10 da manhã os participantes farão um passeio pelas localidades vizinhas e depois do almoço, será feita a entrega de lembranças aos grupos e o sorteio de brindes.

A organização disponibiliza área coberta para campismo, duches quentes e a animação do recinto estará a cargo da “Motard FM” com Raul Gomes.

A 7ª Concentração Motard “Doidos por Elas” tem o apoio do Portal de Alcanede.

Sobre o Grupo Motard “Doidos Por Elas”

Grupo de 20 amigos, que um dia decidiram juntar-se e formar o Grupo Motard “Doidos por Elas”. Presentemente este grupo já conta com mais de 100 sócios ativos.

Todos os sócios fundadores do grupo são residentes nas localidades de: Murteira, Barreirinhas, Pé da Pedreira e Valverde.

O Grupo ficou formalmente, oficialmente e legalmente fundado no dia 11 de Novembro de 2003. O Grupo está também dedicado a outras atividades, nas quais também conta com vários elementos.

Visite o site http://www.doidosporelas.com/


Nota: No antigo site do Portal esta página foi lida 622 vezes

Artigos Relacionados

Grupo de Jovens PBM mantem tradição com a realização das Marchas Populares

Paulo Coelho

Bombeiros de Alcanede prometem fim-de-semana de grande convívio

Paulo Coelho

150 inscritos no IEFP de Santarém, já efetuam a apresentação quinzenal na Junta de Alcanede

Carlos Coelho