17.9 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Sociedade

Grupo Vespinhas do Castelo em Passeio de 250 Km’s

O Grupo Vespinhas do Castelo participou no passado fim-de-semana, na primeira de duas etapas de um passeio de Vespa. A paixão pelas belas máquinas de duas rodas, algumas das quais com mais de 40 anos, levaram 5 elementos do grupo alcanedense, dos Amiais de Cima até Torres Novas (ponto de partida) para esta etapa que levou os participantes a percorrerem cerca de 250 Km’s.

A partida aconteceu na cidade torrejana em direcção a Golegã, Alpiarça, Almeirim, Salvaterra de Magos, Benavente, Porto Alto (onde decorreu o almoço), Vila Franca de Xira, Carregado (onde se juntou mais um elemento ao grupo de Alcanede), Azambuja, Cartaxo, Assentiz, Rio Maior e Alcanede. Foi aqui na nossa terra que os participantes deste passeio recarregaram energias com uma bebida refrescante na pastelaria «O Abatanado».

Entre várias peripécias (habituais nestes convívios), não faltou um furo a um dos nossos participantes (Max), que com a ajuda do Manuel lá resolveu o problema.
A organização desta volta é do Sandro e pelo Grupo Vespinhas do Castelo participaram: Rogério Francisco, Max, Xico, China, Gadelhas e Manuel Carvalho.

Nota: No antigo site do Portal esta página foi lida 986 vezes

Artigos Relacionados

Mãe de criança atropelada em Barreirinhas apela por ajuda na identificação do condutor que se colocou em fuga

Portal Alcanede

Murteira e Barreirinhas celebram São Vicente de maneira simbólica

Portal Alcanede

Santa Casa de Alcanede realiza festa de natal esta sexta feira

Carlos Coelho