17.9 C
Alcanede
Quarta-feira ,8 Julho, 2020
Sociedade

Viegas em Festa de 14 a 18 de Agosto

A Festa das Viegas vai apresentar no domingo, dia 18 de agosto, uma tarde de ranchos folclóricos onde vão marcar presença os grupos do Arneiro das Milhariças, São João da Ribeira e o rancho anfitrião das Viegas.

Nesse dia, o programa festivo sugere também um churrasco convívio e o baile abrilhantado por “Tornado”.

As festividades em honra de Nossa Senhora das Dores e do Senhor dos Aflitos começam com a cerimónia de abertura marcada para o próximo dia 14 de agosto com a animação de “Foka Energie”.

Na quinta feira destaque para o peditório e recolha das fogaças seguida de missa em honra de Nossa Senhora das Dores e do Senhor dos Aflitos. A cerimónia deverá prosseguir com a procissão e a bênção das bandeirinhas das crianças. O programa destaca ainda o concerto pela Banda Filarmónica do Xartinho e o baile ao som de Délio Batista.

Na Sexta feira, o palco ficará a cargo de “David C”. A animação musical regressa no dia 17 de agosto, tendo como protagonistas “JC Power” e “Nuno Remix”.

Os eventuais lucros da festa das Viegas revertem a favor da Associação Cultural e Recreativa que apresenta aos visitantes filhós, café, e uma tasca de tapas e bifanas.

Confira o cartaz:

Artigos Relacionados

Família “Vespinhas do Castelo” reúne em jantar convívio

Paulo Coelho

Situação financeira da Junta de Freguesia de Alcanede na ordem de trabalhos da AF

Paulo Coelho

Ambulância de socorro dos BVA cenário de parto

Carlos Coelho