24.9 C
Alcanede
Domingo ,18 Agosto, 2019
Sociedade

Viegas em Festa de 14 a 18 de Agosto

A Festa das Viegas vai apresentar no domingo, dia 18 de agosto, uma tarde de ranchos folclóricos onde vão marcar presença os grupos do Arneiro das Milhariças, São João da Ribeira e o rancho anfitrião das Viegas.

Nesse dia, o programa festivo sugere também um churrasco convívio e o baile abrilhantado por “Tornado”.

As festividades em honra de Nossa Senhora das Dores e do Senhor dos Aflitos começam com a cerimónia de abertura marcada para o próximo dia 14 de agosto com a animação de “Foka Energie”.

Na quinta feira destaque para o peditório e recolha das fogaças seguida de missa em honra de Nossa Senhora das Dores e do Senhor dos Aflitos. A cerimónia deverá prosseguir com a procissão e a bênção das bandeirinhas das crianças. O programa destaca ainda o concerto pela Banda Filarmónica do Xartinho e o baile ao som de Délio Batista.

Na Sexta feira, o palco ficará a cargo de “David C”. A animação musical regressa no dia 17 de agosto, tendo como protagonistas “JC Power” e “Nuno Remix”.

Os eventuais lucros da festa das Viegas revertem a favor da Associação Cultural e Recreativa que apresenta aos visitantes filhós, café, e uma tasca de tapas e bifanas.

Confira o cartaz:


Artigos Relacionados

Proprietários da Mercearia e Café Galucho viveram momentos de aflição durante assalto

Carlos Coelho

Autarcas da comunidade intermunicipal do médio Tejo finalmente despertam para o problema da ER 361 Alcanede – Alcanena

Paulo Coelho

Processo eleitoral na Associação Humanitária dos BVA aberto até 15 de Novembro

Paulo Coelho