5.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,19 Janeiro, 2022
Sociedade

Paulo Santos nomeado comandante de permanência às operações no CNOS

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, Paulo Santos foi nomeado para desempenhar as funções de Comandante de Permanência às Operações no Comando Nacional de Operações de Socorro em Carnaxide, actividade que deverá iniciar já no próximo dia 23, acumulando o cargo de comandante em Alcanede.

Ao que o Portal de Alcanede apurou, esta célula da Autoridade Nacional de Protecção Civil é a responsável pela primeira resposta a qualquer ocorrência grave que surja em qualquer dos 18 distritos do continente. Entre outras funções cabe ao Comandante de Permanência às Operações dar o encaminhamento apropriado aos alertas da Protecção Civil, tendo em conta a supressão de sinistros em articulação com todos os agentes de Protecção Civil a nível nacional.

Em declarações ao Portal de Alcanede, Paulo Santos encara esta nova responsabilidade, “como o reflexo do trabalho que vem sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros de Alcanede”, não poupando elogios, à imagem que os, “Bombeiros têm deixado nos diversos pontos do país onde têm actuado”. Satisfeito pela responsabilidade e confiança dada pelo Comando Operacional Nacional, Paulo Santos espera “que esta nova missão sirva para enaltecer o Bom-Nome dos Bombeiros Voluntários de Alcanede”.

Artigos Relacionados

Vale do Carro em festa de 5 a 8 de agosto

Carlos Coelho

Festa organizada pela SFA trouxe 8 variedades de sopa

Carlos Coelho

Festa de Natal da S.C.M.Alcanede com muito público, humor e uma mágoa

Paulo Coelho