15.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,30 Setembro, 2020
Sociedade

Nova Miss Freguesia será conhecida a 4 de outubro em Alqueidão do Rei

Anualmente por altura de outubro, todos os caminhos vão dar a Alqueidão do Rei. Ali se concentram centenas de pessoas que chegam de todos os lugares para assistir ao desfile das jovens candidatas que anseiam pelo titulo de Miss Freguesia Alcanede.

Este ano estão 12 candidatas perfiladas, mas podem ser mais, para receber das mãos de Mariana Filipe de Valverde – vencedora em 2013 – a coroa que simboliza não apenas a beleza, mas uma série de caraterísticas, (postura, físico e à vontade em palco) avaliadas por um júri composto por 5 elementos.

As votações ditaram no ano transato a escolha de Liliana Aires, de Alqueidão do Rei, como 1ª Dama de Honor e Beatriz Vieira, de Pé da Pedreira, na qualidade de 2ª Dama de Honor arrecadando simultaneamente o prémio de Miss Simpatia. Tatiana Silva, de Prado, viria a ser distinguida com o prémio de Miss Fotogenia.

A iniciativa da responsabilidade da Associação Cultural e Recreativa de Alqueidão do Rei vai para a nona edição, com data marcada para o próximo dia 4 de outubro. A animação antes e após o desfile estará a cargo de Rui Saraiva.

O evento é apoiado por, Pattricia Store, Photolga Photography, Modimage, Instituto Trelux, Oispace, Junta Freguesia Alcanede e Portal de Alcanede (PA).

VER FOTOS EDIÇÃO 2013

cartaz miss 2014
 

Artigos Relacionados

Multibanco da CCAM de Alcanede explode por tentativa de assalto

Carlos Coelho

Directora da segurança social de Santarém acusada de atitudes pouco democráticas

Paulo Coelho

Previsão de chuva, trovoadas e vento nas próximas horas motiva alerta da ANPC

Paulo Coelho