17.7 C
Alcanede
Segunda-feira ,27 Maio, 2019
Cultura

Nova ambulância de socorro dos BVA será apresentada em noite de fados

A II Grande Noite de Fados dos Bombeiros Voluntários de Alcanede realiza-se, no próximo dia 24 de novembro, nas instalações do quartel pelas 20 horas e inclui jantar.

“Os possíveis lucros servem para pagamento da nova ambulância de socorro que será apresentada nessa noite” refere, fonte dos bombeiros.

O espetáculo musical leva a Alcanede as vozes de Cristina Clara, Sofia Ramos e Buba Espinho. A guitarra portuguesa é da responsabilidade de Bruno Mira. A viola fado estará entregue a Pedro Pinhal e o baixo a Rui Santos.

O jantar tem o preço de 20 euros para adultos e inclui entradas diversas, sopa de caldo verde, carne de porco à bombeiro, bebidas, sobremesa e café. Noite dentro, os participantes contam ainda com filhós e café d`avó.

As reservas devem ser efetuadas no quartel dos bombeiros, cafés, Barreiro, Cantinho da Aldeia (aldeia da Ribeira), Pé da Moca (Pé da pedreira), Cadete (Valverde), Quiosque da Lúcia (Alcanede), Supermercado Coviran (Gançaria) e posto de combustível, Rodrigues da Mãe (Mosteiros).


Artigos Relacionados

Escola de Danças de Salão organiza Noite de Fados em Aldeia da Ribeira

Carlos Coelho

Viegas prepara-se para festa anual com Festival Nacional de Folclore em destaque

Paulo Coelho

Banda de Alcanede marca presença no festival ibérico de bandas em Monção

Paulo Coelho