22 C
Alcanede
Sábado ,8 Maio, 2021
Política

Luís Filipe Vieira é o candidato do CDS-PP à Junta de Freguesia de Alcanede

A Comissão Politica Concelhia de Santarém do CDS-PP indicou o nome de Luis Manuel Filipe Vieira para cabeça de lista à Junta de Freguesia de Alcanede (JFA) nas próximas eleições autárquicas, marcadas para 29 de setembro de 2013.
O número dois da lista dos centristas é Prazeres Costa Santos, auxiliar de ação médica e residente em Mosteiros, cabendo a Fernando Carolino, aposentado da Rodoviária do Tejo, residente em Valverde, o terceiro lugar da lista candidata à autarquia de Alcanede.

Luis Filipe Vieira tem 36 anos, é natural de Alcanede e residente em Viegas, casado e pai de três filhas (com 6 anos, 2 anos e 11 meses). Frequentou o 12º Ano na área da Logística, mas foi no ramo do comércio, exploração e transformação de pedra para calçada que dedicou 15 anos da sua vida profissional.

Do seu curriculum fazem ainda parte experiências ligadas à construção civil, à agência imobiliária ERA em Rio Maior, sendo atualmente funcionário da empresa J.J. Louro Pereira SA, na qual trabalha desde junho de 2012.

Entre 1986 e 2005, Luis Filipe Vieira foi músico nas Bandas Filarmónicas do Xartinho, Alcanede, Turquel, São Sebastião e Lapa, e elemento do Rancho Folclórico de Viegas, entre os anos de 2002 a 2011.

O agora candidato do Partido Popular à Junta de Freguesia de Alcanede desempenhou também as funções de membro da direção da Associação Cultural e Recreativa de Viegas de 1998 a 2002, sendo atualmente o Vice-Presidente da Comissão Politica Concelhia de Santarém do CDS-PP, lugar que ocupa desde abril do ano passado.

A apresentação oficial da candidatura do CDS-PP à Junta de Freguesia de Alcanede ainda não tem data marcada.

Artigos Relacionados

Freguesia de Alcanede dá vitória à Coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) com 55,02% dos votos

Carlos Coelho

Autárquicas – Isabel Batista lidera a candidatura do CDS/PP em Alcanede

Carlos Coelho

Autárquicas 2013 – Entrevista a António Baptista candidato do PS à JF Alcanede

Paulo Coelho