9.8 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
ColetividadesSociedade

“Mal Tratadas” rumam à rota da Pêra Rocha dia 7 de maio

Vespas, clássicas e motorizadas antigas vão voltar à estrada para mais um passeio organizado pelo Grupo de Amigos “As Mal Tratadas” de Vale do Carro. A 19ª edição da iniciativa está marcada para dia 7 de maio de 2023, e promete, como é habitual, um dia repleto de convívio entre todos os participantes.

Desta vez, o destino escolhido pela organização é a zona do Oeste em rumo à Rota da Pêra Rocha. A concentração terá lugar na sede das “Mal Tratadas”, pelas 8h30, seguindo-se o pequeno almoço e o inicio do passeio às 9h30. Já no decorrer da viagem será servida uma bucha, por volta das 11 horas, estando o almoço reservado para cerca das 13 horas, na Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes.

Como sempre haverá prémios para: “Melhor Restauro”; “Mais Mal Tratada”; “Mais Antiga”; “Maior Grupo”; “Participante de mais longe”; “Mais novo” e para o “Mais idoso”.

O melhor é não deixar para amanhã o que se pode fazer já, daí que até 5 de maio o valor da inscrição é de 18 pistons, subindo para 20 pistons se for feita no próprio dia. Por questões de logística, nomeadamente número de refeições, o Grupo de Amigos “As Mal Tratadas” de Vale do Carro agradece as inscrições dentro do prazo e que podem ser feitas através dos números 914 905 452 ou 914 612 292.

Foto: Arquivo Portal de Alcanede

Artigos Relacionados

Confirmada a nidificação de Tordo-comum na freguesia de Alcanede – Um espantoso relato feito por Luís Ferreira

Portal Alcanede

Grupo Motard “Doidos por Elas” assinala 15º aniversário

Portal Alcanede

Alcanede recebeu Arqueiros e Besteiros de vários pontos do país na 3ª Rota dos Castelos

Portal Alcanede