17.4 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Julho, 2024
ColetividadesSociedade

“Mal Tratadas” rumam à rota da Pêra Rocha dia 7 de maio

Vespas, clássicas e motorizadas antigas vão voltar à estrada para mais um passeio organizado pelo Grupo de Amigos “As Mal Tratadas” de Vale do Carro. A 19ª edição da iniciativa está marcada para dia 7 de maio de 2023, e promete, como é habitual, um dia repleto de convívio entre todos os participantes.

Desta vez, o destino escolhido pela organização é a zona do Oeste em rumo à Rota da Pêra Rocha. A concentração terá lugar na sede das “Mal Tratadas”, pelas 8h30, seguindo-se o pequeno almoço e o inicio do passeio às 9h30. Já no decorrer da viagem será servida uma bucha, por volta das 11 horas, estando o almoço reservado para cerca das 13 horas, na Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes.

Como sempre haverá prémios para: “Melhor Restauro”; “Mais Mal Tratada”; “Mais Antiga”; “Maior Grupo”; “Participante de mais longe”; “Mais novo” e para o “Mais idoso”.

O melhor é não deixar para amanhã o que se pode fazer já, daí que até 5 de maio o valor da inscrição é de 18 pistons, subindo para 20 pistons se for feita no próprio dia. Por questões de logística, nomeadamente número de refeições, o Grupo de Amigos “As Mal Tratadas” de Vale do Carro agradece as inscrições dentro do prazo e que podem ser feitas através dos números 914 905 452 ou 914 612 292.

Foto: Arquivo Portal de Alcanede



Artigos Relacionados

Pavilhão desportivo de Alcanede obras devem começar em meados do próximo ano

Carlos Coelho

Freguesia de Alcanede parcialmente infestada com praga que ataca gravemente os citrinos

Portal Alcanede

Programação de luxo na 2ª edição do Festival “Há Música no Castelo”

Portal Alcanede