14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Vila de Alcanede em Festa de 23 a 26 Agosto

As festas em honra de Nossa Senhora Mãe da Igreja arrancam em Alcanede no próximo dia 23 de agosto (Sexta Feira) ao som do Grupo “Chaparral Band” e do DJ “Peter Sundays”.

O tradicional peditório pela Vila sai à rua, no dia 24 de agosto, (sábado) acompanhado pela Banda da Sociedade Filarmónica Alcanedense.

Um dia que vai ficar marcado pelo concerto da Sociedade Filarmónica Alcanedense e a Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela. No período noturno, a animação estará a cargo do Grupo “MJ” que deverá atuar num camião palco. A noite prossegue com o DJ, “Lux”.

A recolha das fogaças acontece no domingo, dia 25 de agosto, pelas 14 horas. A procissão em honra de Nossa Senhora Mãe da Igreja vai percorrer, como é tradição, as principais ruas da vila por volta das 16 horas e é antecedida por uma missa. O programa contempla também para domingo, as atuações da Banda da SFA e Grupo “SKB”.

O último dia dos festejos será dedicado aos jogos tradicionais e a celebração de uma missa em homenagem aos dirigentes falecidos da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede.

O baile com “JC Power” e “RP Music” encerram os festejos nesta edição 2019.

Artigos Relacionados

Festa de Alcanede arranca no dia 17 de agosto com um cartaz promissor

Carlos Coelho

Festa da Ascensão vai animar Casais da Charneca

Carlos Coelho

Experiência profissional ainda é fator de diferenciação positiva mais relevante na hora de contratar

Carlos Coelho