10.4 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Educação

Associação de Pais de Alcanede, Abrã e Amiais de Cima promove “Banco de Livros”

A Associação de Pais de Alcanede, Abrã e Amiais de Cima está a promover um “Banco de Livros Escolares” que numa primeira fase deverão ser entregues nas juntas de Freguesia de Alcanede e Abrã durante o horário de expediente.

A campanha prossegue no início de setembro com a doação de manuais escolares na sede da Associação de Pais, situada em Mata do Rei.

“É importante que quem tem livros usados e não necessita deles os entregue para ajudar outras pessoas e eventualmente beneficiar também deste serviço”, disse ao Portal de Alcanede, Margarida Frazão, presidente da Associação de Pais.

A iniciativa integra-se no Movimento pela Reutilização de Livros Escolares que “incentiva à criação e divulgação de bancos de recolha e partilha gratuita de livros escolares em todo o País”.

Os encarregados de educação que queiram aderir ao “Banco de Livros”, devem contatar a Associação de Pais de Alcanede, Abrã e Amiais de Cima através do correio eletrónico ass_pais_alcanede@hotmail.com ou pelo telefone, 911 759 132.

banco livros 2016

Artigos Relacionados

Agrupamento de Escolas organiza Semana da Leitura e Feira do Livro 2014

Paulo Coelho

Visita de estudo levou alunos e professores do Agrupamento de Escolas a Londres

Carlos Coelho

FEIRA DAS PROFISSÕES – 9º ano. E agora?

Carlos Coelho