Quarta-feira ,8 Maio, 2024
Sociedade

Empresário António Lopes desaparece e deixa mensagem “Adeus Vida”

O empresário António Lopes, de 60 anos, está desaparecido desde a manhã da passada segunda feira, dia 27 de abril, “ não deu alarme nenhum, simplesmente deixou um papel a dizer adeus vida, todos os documentos e roupa,” disse ao Portal de Alcanede a esposa, Maria do Céu.


“Ele nunca mais foi a mesma pessoa desde que se vendeu a cerâmica (A.M.M.Lopes) que pertenceu por várias gerações à família”
, situada na Freguesia da Abrã, reconheceu a mulher, lamentando que desde essa data, “nunca mais conseguiu um trabalho de jeito e as dificuldades financeiras acentuaram-se”.

A família recorda que por altura da venda da fábrica, em 2010, por rutura financeira, devido à crise no setor da Construção, António Lopes, esteve desaparecido durante 6 meses tendo sido encontrado em Lisboa a viver junto dos sem abrigo.

“Nessa data, quando se ausentou, levou todos os documentos e não deixou nenhuma mensagem” recordou, Maria do Céu, preocupada com o estado de saúde do marido.

O Oficial de Relações Públicas da GNR de Santarém, major Pedro Reis, confirmou ao Portal de Alcanede o desaparecimento do empresário, afirmando “que estão a ser efetuadas todas as diligências normais em casos semelhantes”.

Artigos Relacionados

Novos órgãos sociais da Santa Casa de Alcanede tomam posse a 12 de Janeiro 2020

Portal Alcanede

Video – Feira de Artesanato de Vale da Trave triplicou expositores

Carlos Coelho

Festa anual em Alcanede superou “expetativas” da direção da A.R.C.A

Paulo Coelho