13.5 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

Entregou-se às autoridades o condutor que atropelou a criança em Barreirinhas

O condutor do veículo ligeiro de passageiros que atropelou no domingo, 21 de janeiro de 2024, o menino de 11 anos, residente em Barreirinhas, entregou-se esta noite às autoridades. A informação foi confirmada ao Portal de Alcanede pela família, que confirma tratar-se de um individuo do sexo masculino.

O Portal sabe que o menino, Eduardo Gameiro, foi submetido já durante a noite a uma intervenção cirúrgica e que a mesma terá corrido bem segundo a equipa médica do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para onde foi encaminhado após o atropelamento ocorrido na manhã do passado domingo.

Eduardo Gameiro, residente em Barreirinhas, frequenta a Escola Básica de Alcanede e é atleta da Escola de Futebol da Associação Académica de Santarém de Alcanede.

O alerta do acidente foi dado às 11h43m, tendo os Bombeiros Voluntários de Alcanede deslocado para o local duas viaturas e sete elementos da corporação, seguindo também uma equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém. A GNR de Santarém tomou conta da ocorrência.

Artigos Relacionados

VII Expo Alcanede e XI Mostra Gastronómica animam freguesia de 21 a 23 de setembro

Paulo Coelho

Bombeiros de Alcanede recebem terminal multibanco

Carlos Coelho

Covid-19: Mensagem da Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede

Portal Alcanede