14.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Economia

Fravizel – Novos produtos levam empresa a Espanha, França, Itália e Portugal este mês de setembro

A empresa Fravizel, com sede em Pé da Pedreira, vai ter um mês de setembro muito intenso com a demonstração dos novos produtos da área florestal. É um verdadeiro Tour pela Europa Ocidental com apresentações em Espanha, França e Portugal.

A primeira paragem iniciou-se hoje, 7 de setembro de 2021, e prolonga-se até dia 9 deste mês em Valada do Ribatejo, onde participa na Feira Agroglobal. São três dias onde serão demonstrados “os nossos equipamentos”, lê-se no site da empresa.

O evento servirá para a Fravizel apresentar, entre outros, “o Riper Amontoador, o RAC-Easy e a Pinça de Cepos” como principais destaques. As demonstrações decorrerão diariamente a partir das 10 da manhã e da parte da tarde, a partir das 15 horas.

Depois da participação na Agroglobal, a equipa Fravizel parte para Valladolid, Espanha, para participar na Feira Expobiomasa, de 21 a 23 de setembro, e simultaneamente em Mimizan, França, onde estará presente na Feira Forexpo, entre os 22 e 24 de setembro de 2021.

Para a Fravizel, estes novos produtos da área florestal, “orgulham os nossos princípios de respeitar a Economia Circular e a Eficiência Energética”, indica a empresa liderada pelo empresário Eliseu Frazão.

Também este mês, mas noutra vertente, serão apresentados “novos produtos ligados à área da Rocha Natural e da Construção”, de 14 a 16 de setembro em Lyon (França) na Feira Construction Days, e de 29 de setembro a 2 de outubro, na Feira Marmomac, em Verona (Itália).

Produtos em exposição na AGROGLOBAL até 9 de setembro 2021

Artigos Relacionados

1ª plataforma eletrónica de aluguer em Portugal desenvolvida por um Alcanedense

Paulo Coelho

Exportação de pedra calcária cresceu cinquenta por cento para o mercado chinês

Paulo Coelho

Empresa Fravizel na rota do Secretário de Estado Adjunto e da Economia

Portal Alcanede