16.9 C
Alcanede
Sexta-feira ,26 Abril, 2024
AlcanedePolítica

Autárquicas 2021: Manuel Joaquim Vieira é o cabeça de lista pelo PSD à Junta de Freguesia de Alcanede

Sob o lema “Alcanede uma freguesia para o futuro”, o Partido Social Democrata renovou o convite ao empresário Manuel Joaquim Vieira, de 64 anos, para encabeçar a lista do partido à Junta de Freguesia de Alcanede nas eleições autárquicas marcadas para o próximo mês de setembro.

O empresário José Manuel Pereira, de Vale da Trave, também se mantém na lista social-democrata, sendo uma aposta do partido nesta freguesia desde 2005. Entre os três primeiros rostos desta lista para o executivo, surge Flávia Inês, de Alcanede, 29 anos de idade, e licenciada em publicidade e marketing pela Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém.

Numa nota informativa enviada, hoje, ao Portal de Alcanede, a candidatura indica que, “é com muito gosto que apresentamos a nossa candidatura, pois sabemos que além de todo o trabalho que temos desenvolvido, ainda muito podemos fazer”, citamos.

O Partido Social Democrata de Alcanede afirma que existem “projectos a concluir e outros a desenvolver de forma a dotar a nossa terra de infraestruturas merecedoras e necessárias”, remetendo, no entanto, para mais tarde informações sobre “os novos projetos e ambições”, lê-se no documento.

As eleições autárquicas foram marcadas pelo Governo para o dia 26 de Setembro de 2021 e decorrem entre as 8h e as 20h locais (os Açores têm menos uma hora do que o continente e a Madeira).

A campanha eleitoral para as eleições autárquicas irá decorrer entre os dias 14 e 24 de Setembro.

Artigos Relacionados

Covid-19: Concelho de Santarém com 70 casos confirmados e distrito 297 nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

Covid-19: Concelho de Santarém regista mais uma morte e casos positivos sobem agora para 181

Portal Alcanede

CMS concede apoio de 10 mil euros aos Bombeiros Voluntários de Alcanede

Portal Alcanede