18.2 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Julho, 2024
AlcanedeRegiãoSaúdeSociedade

Covid-19: Concelho de Santarém com 70 casos confirmados e distrito 297 nas últimas 24 Horas

O Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém indica, através do relatório epidemiológico diário resultante dos dados fornecidos pelo ACES Lezíria (Agrupamento de Centros de Saúde), que o concelho regista hoje 70 casos, mais 3 nas últimas 24 Horas.

Os casos suspeitos transportados pelos quatro Corpos de Bombeiros do concelho e pela Cruz Vermelha Portuguesa para o Hospital Distrital de Santarém (HDS) passaram para 79, tendo sido contabilizados os mesmos 4 positivos. Já os casos de recuperação mantêm-se nos 7 e os de vigilância ativa sobem para 112, mais 3 que ontem, e os ativos situam-se nos 62 no total (+ 6 nas últimas 24 Horas).

Ao nível do distrito, os casos positivos subiram para os 297 no total, mais 11 do que ontem, com o concelho de Santarém no topo com 70 Casos, seguindo-se Benavente (40), Ourém (31), Coruche e Torres Novas (20), Cartaxo (18), Abrantes (17), Tomar (15), Almeirim (12), Rio Maior e Salvaterra (10), Alcanena (9), Alpiarça e Barquinha (6), Entroncamento e Chamusca (3), Ferreira do Zêzere e Golegã (2), Constância, Mação e Sardoal (todos com 1 caso registado).

O número de vítimas mortais no distrito subiu para 6 pessoas, com registo de um falecido, cada, nos concelhos de Salvaterra, Ourém, Alcanena, Tomar, Santarém e Coruche.



Artigos Relacionados

Missão de jovens voluntários conquista Alcanedenses

Carlos Coelho

Santa Casa de Alcanede assinala aniversário no dia 27 de maio

Carlos Coelho

Idosos desalojados por causa do mau tempo

Paulo Coelho