12.4 C
Alcanede
Quarta-feira ,28 Fevereiro, 2024
AlcanedeRegiãoSociedade

Tempo frio veio para ficar mais alguns dias em todo o território nacional

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) indicou, através de comunicado enviado ao Portal de Alcanede, que o tempo frio vai continuar, pelo menos, até ao próximo dia 11 de janeiro de 2021. Os dados fornecidos, com base nas informações prestadas pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), dão conta da necessidade de se adotarem medidas preventivas.

Segundo os meteorologistas, na noite de domingo para segunda-feira a temperatura mínima deverá descer, ainda mais, em todo o território continental, o que significa que esta “será uma das noites mais frias dos próximos dias”.

Face aos dados disponíveis, a ANEPC lembra que “o eventual impacto destes efeitos pode ser minimizado, sobretudo através da adoção de comportamentos adequados…”, recomendando-se “a observação e divulgação das principais medidas de autoproteção para estas situações”, as quais divulgamos na íntegra com a publicação do comunicado, em duas páginas pdf (em baixo), da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Artigos Relacionados

Viegas beneficia da alteração ao PDM de Santarém

Paulo Coelho

Mais um acidente na ER 361

Paulo Coelho

Direção da SFA tomou posse com esperança de um palco digno em Alcanede para eventos musicais

Carlos Coelho