23.5 C
Alcanede
Quarta-feira ,17 Agosto, 2022
Sociedade

Até sempre amigo Rogério Francisco

O Portal de Alcanede e o Movimento Cívico pela repavimentação da ER 361 lamentam, profundamente, o falecimento do nosso querido amigo Rogério Francisco. Alguém que irá perdurar, para sempre, nos corações daqueles que tiveram o privilégio de com ele partilhar momentos de uma vida que se viria a revelar curta, demasiado curta!

Além de amigo, o Rogério era um HOMEM de causas. É impossível esquecer todo o seu empenho no momento em que foi necessário “arregaçar as mangas” em prol da estrada que liga Alcanede a Alcanena. Sempre disponível, sempre pronto, sempre com um sorriso nos lábios e com palavras de incentivo quando poucos acreditavam que ainda era possível fazer algo!

Lutou até à exaustão contra uma maldita doença. Uma luta desigual, que acabou por o levar este domingo, 4 de agosto de 2019, tinha 41 Anos. A toda a sua família, endereçamos os mais sentidos pêsames e um forte abraço de coragem.

Os irmãos Coelho e todos os teus amigos, que são muitos, muitos, guardarão a certeza na mente de que um dia nos encontraremos novamente.

Até sempre amigo Rogério Francisco!…

Paulo e Carlos Coelho

O funeral de Rogério Francisco realiza-se no dia 5 de agosto pelas 18 horas. O corpo ficará em câmara ardente na igreja da misericórdia de Alcanede, a partir das 11:30, seguindo após as cerimónias fúnebres para o cemitério de Alcanede.

Artigos Relacionados

Estátua em honra de São Pedro inaugurada durante as festas do padroeiro de Valverde

Paulo Coelho

Vale da Trave marca presença em discussão sobre baldios

Paulo Coelho

Bombeiros de Alcanede já têm novo comando

Paulo Coelho