12.9 C
Alcanede
Sexta-feira ,26 Abril, 2024
Sociedade

Aldeia da Ribeira em Festa de 25 a 28 Janeiro

O acender da tradicional fogueira abre na próxima sexta feira, dia 25 de janeiro, as festividades em honra de S. João Crisóstomo em Aldeia da Ribeira. O primeiro dia da festa ficará também marcado pela abertura do barril, o baile abrilhantado por Bernardo Pires e a atuação do Grupo “Sunset 91”.

A Banda Filarmónica do Xartinho acompanha este ano o peditório tendo atuação prevista para a tarde de sábado, pelas 16h30m, por altura da abertura da quermesse. O programa destaca também a missa em Honra S. João Crisóstomo, seguida de procissão. No período da noite a música estará a cargo do Grupo Roconorte e do DJ, K Miranda.

No domingo, o peditório será acompanhado pela Banda Filarmónica da Gançaria que também atuará durante a tarde, estando a cerimónia de entrega da bandeira marcada para as 19h30, seguindo-se “um espetacular fogo-de-artifício”.

Destaque ainda para a atuação da Escola Danças de Salão do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira, pelas 22h30 e o baile a cargo de RP Music.

A edição deste ano das festas de Aldeia da Ribeira culminam na segunda feira dia 28 de janeiro. A tarde será preenchida com música ao vivo, leilão e sorteio de prémios.

Artigos Relacionados

Jovens de Aldeia da Ribeira fazem peregrinação a Fátima

Paulo Coelho

ER-361: Suspensão do POPNSAC permite avanço das obras

Paulo Coelho

Espinheira em Festa até dia 29 de abril

Portal Alcanede