13.5 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Cultura

120 Anos SFA – Orquestra Ligeira do Exército atua esta noite na ARCA

A Orquestra Ligeira do Exército atua esta noite pelas 21h30m na Arca – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede. O espetáculo de entrada livre, insere-se nas comemorações dos 120 anos da Sociedade Filarmónica de Alcanede.

A presença da Orquestra Ligeira do Exército pretende “diversificar a oferta cultural e este estilo de música em particular, em que uma pequena orquestra, com som amplificado, interpreta temas dos mais diversos estilos, rock, pop, fado” referiu ao Portal de Alcanede, José Antunes.

O presidente da direção da SFA considera que a região “tem um défice cultural muito grande que se resume a pouco mais do que que as bandas fazem”.

Na passagem da efeméride, a direção da Sociedade Filarmónica Alcanedense entende que o concerto desta quinta feira “traz algo de novo e prazeroso para o nosso público”.

O dirigente da SFA mostrou-se agradecido pelo apoio de algumas empresas da região e do município de Santarém e Junta de Freguesia de Alcanede que “suportam uma parte significativa dos custos do evento”, disse.

cartaz orquestra

Portal Antigo Visualizações: 342

Artigos Relacionados

O Esplendor do Natal acontece esta sexta feira na igreja matriz de Alcanede

Carlos Coelho

Banda Filarmónica de Alcanede dá música no 2º Ciclo Solidário de Bandas de Santarém

Carlos Coelho

Pintura, livros e baile da pinha animam Casais da Charneca

Paulo Coelho