8.3 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Desporto

Downhill Urbano – Desafio do Castelo à Vila realiza-se a 23 de setembro

A 4ª edição do “Desafio do Castelo à Vila” – Downhill Urbano realiza-se no próximo dia 23 de setembro. Trata-se de uma iniciativa da Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (A.D.A.R.) que volta a estar inserida na Expo Alcanede.

O desafio consiste numa descida em BTT, num percurso preparado para o efeito e composto por duas partes distintas, “uma inicial em terra e pedra e outra em meio urbano (ruas, escadas) ” refere a organização.

O desafio será composto por duas descidas cronometradas, “a primeira para apuramento e ordenamento dos atletas dentro de cada categoria e uma segunda descida, considerada a final que determinará o participante mais rápido no percurso e vencedor” com direito a prémios monetários na classificação geral até ao 10º lugar.

As inscrições para atletas federados devem ser efetuadas diretamente no sistema on-line disponibilizado no sítio da UVP/FPC (www.fpciclismo.pt) até às 24 horas da terça-feira anterior á realização da prova.

O valor da taxa de inscrição para atletas federados é de 10€, desde que sejam atletas filiados na UVP/FPC na modalidade. O valor da taxa de inscrição para a categoria de Promoção é de 15€.

A organização da prova adverte que as inscrições fora do prazo regulamentar terão um acréscimo de 5 euros.

A inscrição dos atletas não federados (Promoção) devem ser dirigidas à Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira, através do envio dos dados pessoais para o seguinte mail: adarbtt@gmail.com, sendo obrigatória a apresentação do BI ou C. de Cidadão no dia da confirmação da inscrição.

A organização do “Desafio do Castelo à Vila” pertence à Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira, Federação Portuguesa de Ciclismo, Junta de Freguesia de Alcanede e Câmara Municipal de Santarém.

Portal Antigo Visualizações: 347

Artigos Relacionados

A Escola de Dança Desportiva de Aldeia da Ribeira sobe ao pódio no Campeonato Nacional

Carlos Coelho

Pódio Nacional para ADR de Aldeia da Ribeira

Carlos Coelho

Torneio de futebol freguesia de Alcanede 2011

Paulo Coelho