10.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Sociedade

Aldeia da Ribeira – Motorizadas e Vespas saem à rua em mais um passeio organizado pela coletividade local

O Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira (CCRAR) prepara-se para realizar o 6 º Passeio de Motorizadas e Vespas. O evento está marcado para o próximo dia 26 de Junho de 2016 e promete um dia repleto de boa disposição e muito convívio.

Jorge Rodrigues, membro da organização, disse ao Portal de Alcanede que a edição deste ano tem todos os ingredientes, para ser mais um sucesso, lembrando que “o ano passado fomos nas nossas relíquias até à Praia Fluvial e Aldeia Avieira do Escaroupim em Salvaterra de Magos, onde decorreu o almoço”.

O CCRAR garante na edição deste ano ”mais um excelente percurso, um pouco mais curto, tendo cerca de 80 Km´s, e cheio de surpresas”. Segundo a organização o 6º Passeio de Motorizadas e Vespas, deverá contar com a participação “entre 80 a 90 motociclistas”.

O passeio terá início às 8h30 com concentração e inscrições no CCRAR, meia hora mais tarde será servido o pequeno-almoço, estando o briefing e partida programados para cerca das 9h30. A meio do percurso será feita uma pequena paragem surpresa para um momento de convívio, sendo servida a tradicional Ginja.

O almoço será servido na Associação em Aldeia da Ribeira.

O evento terá o custo de 15 motas (participantes) e 12,5 motas (acompanhantes), sendo que o preço inclui uma lembrança, pequeno-almoço, ginja e almoço. Assegurados estão também os prémios para o melhor restauro, maior grupo e motorizada mais antiga, e participante de mais longe, prémios que serão atribuídos após decisão da organização.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no dia do evento ou antecipadamente para o correio eletrónico, paulofilipersb@gmail.com ou através do tlm 933370636.

O 6 º Passeio de Motorizadas e Vespas, tem o apoio de Ofimoto, Junta de freguesia de Alcanede, Portal Alcanede e de Muniato Lda.

cartaz motos aribeira

Artigos Relacionados

Vale do Carro em festa de 5 a 8 de agosto

Carlos Coelho

Antigos combatentes Alcanedenses da guerra colonial organizam-se para encontro anual

Carlos Coelho

Conceição Gaspar reeleita provedora da Santa Casa Misericórdia de Alcanede

Paulo Coelho