9.8 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Desporto

Abertas as inscrições para o 3º Torneio Primavera Futsal 24 Horas

A Associação Recreativa e Cultural de Alcanede promove nos próximos dias 27 e 28 de maio mais uma maratona do Torneio Primavera Futsal 24 Horas. A iniciativa que vai para a 3ª edição acontece no parque de jogos de Alcanede e pretende assinalar o 38 º aniversário da coletividade alcanedense.

As inscrições (150 bolas) para o torneio devem ser efetuadas até ao próximo dia 13 de maio “estando limitadas a 16 equipas no máximo de 10 jogadores”, referiu ao Portal de Alcanede, Tiago Cruz presidente da direção da ARCA.

À semelhança de edições anteriores haverá troféus e medalhas para todas as equipas participantes com destaque para os troféus, “disciplina, melhor marcador, melhor defesa e da Pinga”.

No pódio os vencedores do torneio terão uma compensação de 300 bolas, a 2ª equipa classificada receberá 200 bolas estando reservado um valor de 100 bolas para quem vier a ocupar o 3º posto da classificação, “caso não tenhamos 16 equipas o valor dos prémios poderá ser alterado”, adverte Tiago Cruz.

As inscrições para o torneio devem ser efetuadas para a morada do facebook da ARCA ( www.facebook.com/arcalcanede ) ou através do telefone, 917 958 445.

cartaz torneio arca 2016

Artigos Relacionados

Escola de dança de Aldeia da Ribeira organiza jornada da taça de Portugal

Paulo Coelho

Passeio TT de Aldeia da Ribeira juntou mais de duas centenas de participantes

Paulo Coelho

Treinos de Karaté em Alcanede às terças e sextas-feiras na A.R.C.A

Paulo Coelho