10.4 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Meio promove workshop de “Marketing Pessoal”

O Meio – Centro de Aprendizagem, Trabalho e Eventos vai realizar no próximo sábado dia 28 de novembro, um workshop de “Marketing Pessoal” orientado pela formadora Joana Bento.

A iniciativa pretende mostrar as principais “ferramentas” e o modo de as utilizar para alcançar o sucesso. Trata-se de uma estratégia usada para “vender” a imagem, e influenciar a forma como as outras pessoas olham para quem a utiliza.

O programa desta ação vai destacar a “valorização da experiência extra académica, construção de um curriculum vitae, fontes e abordagens na procura ativa de emprego, presença digital e entrevista de emprego”

Os temas a explorar associados ao marketing pessoal tem como objetivo capacitar as pessoas a alterar, se for caso disso, a sua postura, imagem e conduta.

As inscrições devem ser efetuadas através do correio eletrónico, geral.centermeio@gmail.com, ou telefone, 917 251 302. O workshop tem um custo de inscrição de 15 euros, sendo orientado pelo formadora Joana Bento.

A formação tem início previsto para as 14 horas e termo às 17h30, nas instalações do Meio, situadas na Quinta da Ponte em Alcanede.

 

cartaz meio mpessoal 2015

Artigos Relacionados

Lista de António Baptista é a única candidata à direção da A. H. dos Bombeiros Voluntários de Alcanede

Paulo Coelho

Junte-se ao Movimento Solidário pelo Salvador dia 1 de novembro de 2021

Portal Alcanede

Vídeo: Bombeiros Voluntários de Alcanede – Entrevista a Nelson Durão e a Filipe Regueira

Portal Alcanede