10.9 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Desporto

5ª edição do Passeio BTT / Pedestre de Valverde anima os trilhos da serra a 18 de outubro

O Centro Social e Recreativo de Valverde vai realizar no dia 18 de outubro, a 5ª edição do Passeio BTT / Pedestre. A iniciativa à semelhança de anos anteriores previligia os trilhos da região serrana de Alcanede com 2 circuitos de andamento livre (40 / 20 Km) e um passeio pedestre guiado de 10 Km.

A concentração dos betetistas para o passeio de grau médio de dificuldade (física e técnica), terá início às 8 horas nas instalações do CSRV. Os participantes vão ter direito, mediante uma inscrição, a reforço, seguro, almoço e a lembranças que serão entregues a quem efetuar a pré inscrição (csrvalverde@gmail.com). Os prémios serão atribuídos ao maior grupo, mais novo, mais velho e mais longe.

As inscrições podem ser efetuadas em vários estabelecimentos comerciais de Valverde ( cafés, Cadete, Alecrim, Pinheiro) ou junto de qualquer membro do Centro Social e Recreativo de Valverde até ao dia 14 de outubro, após esta data, acresce ao valor da inscrição 2,50. (ver Cartaz).

O V Passeio BTT / Pedestre de Valverde tem o apoio do Portal de Alcanede e do Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira.

btt valverde 2015

Artigos Relacionados

Rallycross – Espetáculo da velocidade voltou a Alcanede com fins solidários

Paulo Coelho

Equipa ADAR/Ofimoto em bom plano na prova de Porto de Mós

Paulo Coelho

Bombeiros de Alcanede organizam 5º Passeio de BTT

Paulo Coelho