13.4 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

Festas de Alcanede proporcionam música dos anos 80

Os grandes êxitos da década de 80 vão tocar no sábado dia 23 de agosto na A.R.C.A – Associação Cultural e Recreativa de Alcanede. Os ritmos revivalistas vão chegar através do DJ António Coimbra.

O período de festividades decorre de 21 a 25 de agosto, e conta com o apoio do Portal de Alcanede. Terá inicio na quinta-feira com uma noite rock onde pontificam Loud Proof e Sunset 91 e orquestra. A noite de sexta-feira traz a animação de JC Power e Ritmo Caliente. A banda Krizz e David C compõem o lote de artistas musicais que vão estar em evidência com atuações nos dias 24 e 25 de agosto.

As festividades de Alcanede ficarão também marcadas pela atuação das Danças de Salão da Aldeia da Ribeira e por uma demonstração de artes marciais (Karate), no recinto do arraial e da quermesse, junto às instalações da A.R.C.A.

A componente religiosa das festas em Honra de Nª Senhora Mãe da Igreja terá lugar no domingo dia 24 de agosto pelas 15h 30m, com a celebração de uma missa seguida de procissão acompanhada pela Banda Filarmónica de Alcanede.

Confira o Cartaz:
 
cartaz alcanede 2014
 

Artigos Relacionados

Prova de Vinhos de Aldeia da Ribeira promove qualidade dos vinhos da região

Portal Alcanede

Incêndio em Vale da Trave colocou população em sobressalto

Paulo Coelho

AH Bombeiros Voluntários de Alcanede convoca associados para Assembleia Geral

Portal Alcanede