10.1 C
Alcanede
Segunda-feira ,29 Abril, 2024
Sociedade

Daniela Pimenta promete arrasar na Festa das Viegas

Daniela Pimenta, vai ser uma das atrações da festa das Viegas , a ex-concorrente da casa dos segredos 2  da TVI, na edição de 2012, atua na noite de  sexta feira dia 15 de agosto.  A carreira de Daniela Pimenta consolidou-se após a participação no reality show, e outros programas de grande audiência televisiva: Desafio Final, A Tua Cara não me é Estranha e Morangos com Açucar.

O sucesso profissional como cantora deu-se com o tema de estreia, “The Gift of Life” e foi confirmado com o novo tema, “Stronger” onde contou com a participação de Da Fonseca.
 

Multifacetada, ousada e irreverente, Daniela Pimenta pousou para a revista masculina Penthouse em julho de 2011 e em setembro de 2013 para a Hot Magazine.
 

A programação das festas das Viegas que conta com o apoio do Portal de Alcanede, proporciona entre os dias 14 e 17 de agosto vários motivos de animação com destaque para a dança (danças de salão CCR de Aldeia da Ribeira), e espetáculos musicais: Grupo Concertinas, J.Louro, Dj Kristof, Sociedade Filarmónica Alcanedense e Balada Boa Karaoke.
 

As festividades apresentam também um conceituado momento de música de raiz popular, com a realização do XXV – Festival Nacional de Folclore. O rancho anfitrião de Viegas, convidou ao palco o Grupo de Danças e Cantares de Vale Domingos (Águeda – Baixo Vouga), Rancho Folclórico as “Cantarinhas” da Fontinha (Cantanhede – Baixo Mondego), Rancho Folclórico as Lavadeiras Vale do Lena (Batalha – Estremadura) e Grupo Etnográfico Portela das Padeiras (Santarém – Ribatejo).
 

Os espetáculos de entrada livre dão a possibilidade a todos os visitantes de experimentarem as filhoses da avó, capilé, petiscos variados e jogos tradicionais.
 

Confira o Cartaz:
cartaz viegas 2014

 

ARVE Error: need id and provider

Artigos Relacionados

Já abriu o novo café restaurante Churrasquinho de Valverde

Portal Alcanede

A.H.B.V.A arrecada prémio de melhores figurantes no carnaval de Santarém

Carlos Coelho

Marchas Populares em destaque nos festejos organizados pelo Grupo de Jovens PBM

Paulo Coelho