9.8 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Maio, 2024
Desporto

1º Torneio Primavera Futsal anima nova direcção A.R.C.A que apaga 36 velas

O 1º Torneio Primavera Futsal 24 Horas vai realizar-se nos dias 23 e 24 de maio no campo de jogos de Alcanede. A iniciativa insere-se nas comemorações dos 36 anos de atividade da A.R.C.A (Associação Recreativa e Cultural de Alcanede), sendo a primeira grande realização do novo elenco directivo, presidido por Tiago Cruz, que resultou de um ato eleitoral antecipado ocorrido em dezembro último.
Em declarações ao Portal de Alcanede o dirigente associativo mostrou-se confiante no sucesso da prova tendo em conta o número de equipas já confirmadas, “vamos ter entre 14 a 16 equipas e um número de participantes a rondar os 140”, estando ainda envolvidas 20 pessoas na organização do evento. Nos últimos anos o Futsal tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, dai a razão desta maratona desportiva e de convívio,” é um desporto que muitos jovens praticam e que o público na generalidade gosta de assistir “disse.

O novo presidente da direcção da A.R.C.A salienta também a importância da dinamização do espaço desportivo de Alcanede, “ é uma forma de promovermos o desporto e divulgar o magnífico parque de jogos que Alcanede possui”.

A organização do Torneio Primavera Futsal 24 Horas conta atribuir os troféus “disciplina, melhor guarda-redes e melhor marcador” e diplomas às equipas participantes, estando ainda em jogo aliciantes prémios de participação.

Na passagem de mais um aniversário da instituição alcanedense a nova direcção considera que com a ajuda e dedicação dos muitos amigos da A.R.C.A,” este pode ser o arranque para um ano de muitas iniciativas”.

O programa comemorativo da efeméride contempla um baile com entrada livre no sábado dia 24 de maio, abrilhantado por JC Power.

cartaz arca 36anos
 

Artigos Relacionados

Tudo a postos para o 12º Passeio TT de Aldeia da Ribeira

Portal Alcanede

O doce sabor da vitória da ADAR em Porto de Mós

Paulo Coelho

Escola de dança de Aldeia da Ribeira organiza jornada da taça de Portugal

Paulo Coelho