13.4 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

Festa da Minissaia volta a centrar as atenções em Valverde

O Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) prepara-se para receber mais uma edição do Concurso Miss Minissaia. A popular iniciativa, que já leva vinte e dois anos de tradição, promete novamente surpresas e diversão pela noite dentro. O espetáculo está marcado para o dia 9 de Novembro de 2013 e, como sempre, são esperadas centenas de pessoas oriundas de vários pontos da região.

O ano passado, a Miss Minissaia contou com a presença de cerca de novecentas pessoas, que assistiram, atentas, ao desfile das dez candidatas, onde Jéssica Luís, natural de Viegas, foi a grande vencedora.

O Centro Social e Recreativo de Valverde recorda que “as inscrições são obrigatórias, gratuitas e limitadas. É obrigatório o uso de minissaia (não sendo permitidos vestidos ou camisolas curtas), bem como mostrar a perna num tom natural (estando proibidas as meias escuras ou leggins)”.

A vencedora do concurso receberá um prémio de 250 minissaias, a 1ª Dama de Honor (125) e a 2ª Dama de Honor (75 minissaias). Antes da eleição da Miss Minissaia 2013, o evento iniciar-se-á com um baile a cargo de LF Music, seguindo-se o desfile e logo depois a animação after-hours com o Dj Taminta.

Criado em 1991, a Festa da Minissaia, em Valverde, tornou-se num dos mais importantes espetáculos realizados anualmente na freguesia de Alcanede.

O 22º Concurso Miss Minissaia volta a contar com o apoio do Portal de Alcanede.

Minissaia Cartaz 2013

Artigos Relacionados

Animação não faltou nos festejos anuais em Vale do Carro

Paulo Coelho

Distrito de Santarém em alerta amarelo por previsão de chuva e vento forte nas próximas horas

Paulo Coelho

Passeio Turístico de Aldeia da Ribeira percorre trilhos da região a 18 de novembro

Portal Alcanede