13.5 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Política

Autárquicas 2013 – Irene Dias apresentou equipa ao serviço do povo

A candidatura da CDU à Junta de Freguesia de Alcanede apresentou publicamente, na quarta-feira, 28 de Agosto, a equipa liderada por Irene Dias. A sessão contou com a presença dos 13 elementos que compõem a lista da Coligação Democrática Unitária que vai a sufrágio no próximo dia 29 de Setembro de 2013.

Irene Dias, 52 anos, residente em Pé da Pedreira garante que a CDU “vai lutar pelos direitos do povo, com honestidade, com força e trabalho”, contando com o apoio de “toda a minha equipa”. O lema da candidatura destaca “Uma equipa ao serviço do povo”.

Na lista de Irene Dias, recandidata à Junta de Freguesia de Alcanede, figuram os nomes de: Hermindo Alves (Vale do Carro); Sílvia Ramos (Aldeia de Além); Armindo Filipe (Casais da Charneca); Cátia Batista (Pé da Pedreira); Mª Isabel Batista (Pé da Pedreira); Vasco Azinheira (Murteira); Ana Jorge (Pé da Pedreira); Fábio Dias (Pé da Pedreira); Adérito Portela (Pé da Pedreira); Sara Rocha (Vale das Caldas); Fernando Pereira (Valverde); Lídia Batista (Pé da Pedreira) e Manuel Salgado (Vale do Carro).

Lista CDU JFAlcanede equipa

Artigos Relacionados

Covid-19: Vários autarcas incomodados com decisão do Ministério da Saúde de restringir números aos dados da DGS

Portal Alcanede

Autárquicas – Isabel Batista lidera a candidatura do CDS/PP em Alcanede

Carlos Coelho

Autárquicas 2013 – Cristina Neves quer Cuidar de Alcanede

Carlos Coelho