12.9 C
Alcanede
Sexta-feira ,26 Abril, 2024
Sociedade

Vale do Carro em festa de 2 a 5 de agosto

A Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes realiza, de 2 a 5 de agosto de 2013, os seus tradicionais festejos anuais. Bailes, um concerto da Banda Filarmónica de Alcanede, uma Picaria e um Passeio de Vespas e Motorizadas Antigas são alguns dos destaques da edição deste ano.
Tomix, JC Power, Rui Saraiva e Foka Energie vão assegurar os bailes, ao ar livre, agendados para todas as noites de festa. Ainda no capítulo musical, destaque para a habitual presença da Sociedade Filarmónica Alcanedense que, além de acompanhar o peditório pelas ruas dos diversos lugares, dará um concerto no sábado, 3 de agosto, a partir das 16.30.

No dia 4, o destaque vai para a realização do 8º Passeio de Vespas e Motorizadas antigas, numa organização do já bem conhecido grupo de amigos “As Mal Tratadas”. A concentração está prevista para as 08.30 e o início do passeio para as 09.30, depois do pequeno-almoço.
Ainda no domingo, a tarde será animada pelo Grupo de Danças e Cantares CDCR dos CTT de Santarém, pelas 16 horas, e pela sempre esperada Picaria com início marcado para as cinco e meia da tarde.

O último dia dos festejos organizados pela Associação dos Amigos de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes decorrerá na segunda-feira, 5 de agosto, com a realização de várias atividades, entre as quais, jogos populares, uma matiné e o baile de encerramento da festa de 2013.

As entradas são livres.

Cartaz ValeCarro 2013

Artigos Relacionados

Apesar do alerta vermelho freguesia de Alcanede sem registo de situações graves nas últimas horas

Portal Alcanede

Banda de Alcanede sugere à C.M.S melhores condições para atuar a norte do concelho

Carlos Coelho

Grupo de Jovens PBM mantem tradição com a realização das Marchas Populares

Paulo Coelho