14.2 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Política

Já é conhecido mais um candidato à Câmara de Santarém

O ex-deputado eleito pelo partido ecologista “Os Verdes”, Francisco Madeira Lopes será o cabeça de lista pela CDU à Câmara Municipal de Santarém nas próximas eleições autárquicas, que decorrerão em outubro de 2013.
Madeira Lopes tem 38 anos e exerce atualmente a profissão de advogado, após ter participado nas IX e X legislaturas como deputado. Membro do Conselho Nacional da estrutura política “Os Verdes”, o candidato já foi vogal da Assembleia Municipal de Santarém e da Assembleia da Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo.

Na corrida à presidência da Câmara Municipal de Santarém estão agora 5 candidatos. Além de Madeira Lopes (CDU), concorrem Francisco Mendes (+ Democracia), Bruno Góis (BE), Idália Serrão (PS) e Ricardo Gonçalves (PSD).

No que respeita aos candidatos à presidência da Junta de Freguesia de Alcanede, ainda não foram divulgados oficialmente os nomes que vão encabeçar as respetivas estruturas políticas.

Artigos Relacionados

Autárquicas 2021: CHEGA inaugura sede de candidatura em Alcanede

Portal Alcanede

Autárquicas 2013 – Entrevista a António Baptista candidato do PS à JF Alcanede

Paulo Coelho

Autárquicas 2017 – Candidato socialista à CMS defendeu na apresentação de Nuno Carreira a construção de uma via rápida entre Aldeia da Ribeira e Tremês

Carlos Coelho