14.9 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Desporto

Espetáculo do todo-o-terreno regressou a Aldeia da Ribeira

O Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira (CCRAR) organizou, pelo quinto ano consecutivo, o seu passeio de Todo-o-Terreno. A iniciativa decorreu no domingo, 18 de novembro, e trouxe à região de Alcanede cerca de 230 participantes, distribuídos por cerca de 140 veículos, entre motos, moto 4 e jipes, apostados num dia de pura adrenalina e muito convívio.

O passeio, trilhado para motos e jipes, passou por Aldeia da Ribeira, Prado, Espinheira, Vale d’ Água, Casais da Charneca, Vale Marinhas, Fráguas, Vale do Carro e o regresso ao ponto de partida, numa distância de cerca de 80 km para motos e cerca de 30 km para jipes.

Os participantes foram brindados com pequeno almoço, reforço e almoço. Durante o reforço foram distribuídas bifanas, pregos e muita bebida à descrição, num ambiente rural e a meio do percurso. Ao almoço, além de sopa de pedra, foi servida carne à portuguesa e feijoada de chocos. As sobremesas foram várias e à descrição, antes do café. Foram ainda oferecidos a todos os participantes uma pequena lembrança.

O V Passeio TT contou com o apoio do Portal de Alcanede, da Ofimoto e da Junta de Freguesia de Alcanede.

Texto: Jorge Rodrigues

Ver vídeo: Autoria Duarte Marques (youtube)

Ver fotos: Autoria Adry Ferreira (facebook)
 

Artigos Relacionados

Torneio de matraquilhos em Alcanede

Paulo Coelho

Jorge Vieira representa Portugal no Torneio de Futsal Diaeuro 2018 em Bratislava

Paulo Coelho

Equipa portuguesa DiabPT United termina Campeonato Europeu de Futsal com 5 vitórias

Carlos Coelho