13.5 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Sociedade

Jantar de angariação de fundos para Casa do Povo de Aldeia de Além superou expetativas

A Associação do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia de Além recebeu, no passado dia 3 de novembro, um jantar de angariação de fundos com vista à realização de melhoramentos na Casa do Povo. A população local e amigos de Aldeia de Além não defraudaram as esperanças dos organizadores e compareceram em grande número.

O evento acabou mesmo por superar as expetativas dos orgãos sociais daquela coletividade, que contabilizaram a presença de cerca de 160 pessoas nesta manifestação de apoio, proporcionado desta forma “um excelente ambiente de confraternização social”, segundo uma nota informativa enviada ao Portal de Alcanede.

Após o jantar, toda a equipa diretiva da Associação do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia de Além aproveitou a ocasião para agradecer publicamente a solidariedade dos presentes, e de todos os que, de uma forma ou de outra, têm apoiado a coletividade, nomeadamente algumas instituições e pessoas que “têm tido uma importância vital no desenvolvimento das atividades da coletividade”, em particular “as Associações de Alqueidão do Rei e de Fráguas, a empresa Carnes Valinho, o Portal de Alcanede, o Sr. César Vieira Martins, Sr. Elísio Arroteia e o Sr. Fernando Branco”.

Também o duo musical Madeira Show, que de forma gratuita se associou a este jantar de angariação de fundos a favor da Casa do Povo, mereceu da parte da organização um agradecimento e elogio.

 

Artigos Relacionados

Vale da Trave em Festa de 3 a 5 de maio

Portal Alcanede

Associação Humanitária dos BVA realiza Assembleia Geral Ordinária dia 22 de Agosto

Portal Alcanede

Vídeo – Reportagem do 50º Aniversário da empresa M.J. Carreira & Filhos Lda

Portal Alcanede