17.9 C
Alcanede
Domingo ,19 Maio, 2024
Política

Ricardo Gonçalves é o candidato do PSD à Câmara de Santarém nas Autárquicas 2013

A comissão política nacional do PSD já aprovou o nome do próximo candidato à câmara municipal de Santarém nas eleições autárquicas de 2013. Em comunicado enviado ao Portal de Alcanede, a secção social-democrata de Santarém congratula-se pela escolha de Ricardo Gonçalves.
A comissão política da secção do PSD de Santarém refere que Ricardo Gonçalves “é o homem certo, na altura certa e no local certo”, lembrando que o militante “é alguém que conhece e é reconhecido no Concelho de Santarém, nas Freguesias, nas instituições e, acima de tudo, pelas pessoas da nossa cidade”.

Num curto comunicado, o PSD enaltece as capacidades políticas do homem escolhido pela comissão nacional do partido, afirmando que “ (…) orgulhosa e honradamente tem servido Santarém desde muito novo”, tanto como Presidente e Vereador na autarquia de Santarém, “quer como Presidente de Junta de Freguesia da Azoia de Baixo”.

A secção do PSD de Santarém sublinha igualmente que Ricardo Gonçalves “é um homem competente, idóneo e de enorme credibilidade”, qualidades que, segundo os social-democratas, o candidato tem demonstrado junto das pessoas “e isso será reconhecido nos resultados das eleições autárquicas de 2013”.

 

Artigos Relacionados

Alcanede – Eleições legislativas 2019 PPD/PSD vence com 41,89%

Portal Alcanede

Novos membros da Assembleia de Freguesia de Alcanede tomam posse a 22 de Outubro

Paulo Coelho

ER 361 Alcanede- Alcanena na agenda de campanha do CDS-PP

Paulo Coelho