15.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,26 Abril, 2024
Sociedade

Beleza e Glamour de volta a Alqueidão do Rei

Alqueidão do Rei prepara-se para receber no próximo fim-de-semana, dias 5 e 6 de outubro, mais uma edição da Miss Freguesia. O popular evento, que vai na sua sétima edição, vai receber em palco a presença de nove candidatas que ambicionam alcançar o título de Miss Freguesia de Alcanede 2012.

Alcanede, Alqueidão do Rei, Mata do Rei, Mosteiros, Murteira, Pé da Pedreira, Vale do Carro, Várzea e Viegas são os lugares com representação garantida no desfile do próximo dia 6 de outubro, na Associação Cultural e Recreativa de Alqueidão do Rei, coletividade organizadora do espetáculo.

Em declarações ao Portal de Alcanede, Hernâni Santos, elemento da organização e habitual apresentador, referiu que “nos últimos anos têm surgido algumas dificuldades em encontrar participantes”, não existindo nenhuma razão em especial para o facto. Os requisitos necessários à participação passam por, “idade superior a 15 anos, ser residente na freguesia ou ter residido nos últimos 5 anos, e nunca ter sido eleita Miss Freguesia”.

No que respeita a novidades para esta VII edição, Hernâni Santos lembra que “a loja de roupa, cabeleireiras, maquilhadora e fotógrafo serão diferentes”, e que em relação a 2011, “nas candidatas vamos ter caras novas, embora com algumas repetentes”. Realce ainda para outra novidade, “vamos realizar um baile com uma temática diferente do comum que antecede o dia do desfile. É o baile do chupa-chupa”. As novidades não ficam por aqui, já que no dia do desfile “vamos ter dois organistas em vez de um, como tem vindo a ser anunciado, teremos então no sábado dia 6 de outubro, JC Power e Rui Saraiva lado a lado em palco”.

Encontrar os apoios para a realização do espetáculo “não tem sido fácil, mas acabamos sempre por conseguir encontrar quem queira ajudar e participar”. Participam este ano: Pattricia Store – Pronto-a-vestir Homem e Mulher, Photolga Photografy, Olispace – Acessórios de moda, produtos e serviços de estética e o Gabinete Vanessa – Salão de Estética.

Hernâni Santos espera que a VII Miss Freguesia de Alcanede 2012, seja a oportunidade para “dar um bom seguimento ao que tem vindo a ser feito em anos anteriores”, com o objetivo de voltar a ter “uma boa adesão do público, para que consigamos novamente uma boa casa”.

 Cartaz MissFreguesia 2012

Artigos Relacionados

Clinica Veterinária de Alcanede vai desvendar os premiados do “Calendário CVA 2017” durante as III jornadas

Carlos Coelho

Comissão de Festas de Aldeia da Ribeira investe em fogo de artifício e bandas de prestígio

Carlos Coelho

Xartinho e Mata do Rei sem água há vários dias entre as 18 e as 22 horas

Paulo Coelho