8.1 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Alcanede em festa de 23 a 27 de agosto de 2012

A Vila de Alcanede prepara-se para receber a sua festa anual. A ARCA (Associação Recreativa e Cultural de Alcanede) organiza os festejos que começam no próximo dia 23 e se prolongam até ao dia 27 de agosto.
Bailes, Dj’s, arraial, quermesse, celebrações religiosas, concerto da Banda de Alcanede e atividades para crianças e jovens, são os grandes destaques da edição 2012.

As festividades arrancam na quinta-feira, 23 agosto, com as atuações dos Sunset 91 e Dj Kristof. Na sexta-feira, o baile será conduzido por JC Power, estando a madrugada entregue ao Dj Phabyo J.

No dia 25, a Sociedade Filarmónica Alcanedense (SFA) acompanhará o tradicional peditório pelas ruas da vila a partir das nove da manhã, sendo a tarde reservada para o arraial com quermesse ao som de um grupo da SFA. O serão contará com a presença da Banda Selexção e Dj Taminta.

O domingo, é tradicionalmente o dia em que as celebrações religiosas assumem o seu ponto alto. A missa celebrada pelo Padre Tiago Pires está marcada para as três da tarde, seguida de procissão. Durante a tarde, a não perder, o concerto da Sociedade Filarmónica Alcanedense, pelas 17 horas (junto à ARCA). A encerrar o dia de domingo, haverá baile com a Banda Krizz e com o Dj TC.

A festa de Alcanede terminará na segunda-feira, 27 de agosto, com a realização de uma missa em memória de todos os Alcanedenses falecidos, às 16 horas. Uma hora mais tarde, o recinto de festas será o palco da realização de jogos infantis, além do arraial e quermesse. O “adeus” aos festejos deste ano será feito ao som de David C.

De 23 a 27 de agosto de 2012, a Vila de Alcanede conta com a sua visita.

Cartaz Alcanede 2012

 

Artigos Relacionados

Grupo Motard “Doidos por Elas” comemoram 14º aniversário

Carlos Coelho

Joaquim Louro homenageado em Noite de Fados

Carlos Coelho

Valverde – Angariação de fundos para conceção de estátua de São Pedro

Paulo Coelho