20 C
Alcanede
Quarta-feira ,24 Abril, 2024
Sociedade

Encontro motard em Pé da Pedreira superou as expectativas

O 6º Aniversário do Grupo Motard, ”Doidos por Elas” – Encontro realizado nos dias12, 13 e 14 de Março no Pé da Pedreira, freguesia de Alcanede, superou as expectativas da organização com 152 motards inscritos e mais de oito centenas de visitantes que encheram por completo a Associação Recreativa e Cultural Murteira e Barreirinhas.

A animação começou na sexta-feira e estendeu-se durante todo o fim-de-semana, tendo como aliciantes a actuação da Banda Kroll e os famosos espectáculos de Strip-Tease, sempre muito concorridos. No domingo os participantes rumaram num passeio por várias localidades da região que culminou com a visita ás pegadas dos dinossauros, recentemente consideradas património da Unesco.

Durante a tarde, após o almoço foram entregues várias lembranças aos 25 Motoclubes e Grupos Motard oriundos de várias regiões do País, e Espanha. Em declarações ao Portal de Alcanede, Pedro Azinheira da organização mostrou-se satisfeito com o encontro, sublinhando, “a motivação dos motards e a amizade que por estas alturas se fomenta em grande camaradagem”.

Apesar do balanço positivo, a organização, lamentou “alguma falta de apoio”, que ainda assim não chegou para estragar a festa. O encontro anual dos Motards no Pé da Pedreira é a até à data a única grande concentração realizada no concelho de Santarém.

Artigos Relacionados

Câmara de Santarém recebeu comitiva do projeto Comenius que visitou Alcanede

Paulo Coelho

Festejos em Vale do Carro terminaram com balanço positivo e vontade de continuar

Paulo Coelho

Xartinho em Festa de 13 a 17 de junho

Carlos Coelho