11 C
Alcanede
Sábado ,27 Abril, 2024
Artigos de Opinião

Portal de Alcanede

Caros utilizadores e visitantes do portal de Alcanede como de decerto já verificaram existem uma quantidade de conteúdos que estão por completar, designadamente nas categorias: Colectividades, Instituições, Lugares da Freguesia, e Património Imaterial, esta última categoria vai dedicar-se a aspectos que tenham a ver com gastronomia, tradições, artesanato, etc.

É por isso importante alargar a nossa base de colaboradores em cada lugar, contributos de extraordinária importância que vão permitir manter actualizadas as respectivas categorias. Na mesma perspectiva de importância, este será um passo decisivo para dar-mos a conhecer a nossa freguesia, nos aspectos que se prendem com as iniciativas locais que de outro modo, “nascem” e “morrem”, sem que tenham uma divulgação apropriada.

Como os nossos visitantes e utilizadores já devem ter reparado a comunicação social de Santarém pouca ou nenhuma importância dá a esses eventos, a menos que existam interesses comerciais.

Por isso, está nas nossas mãos colmatar essa falha, quanto mais não seja por solidariedade para com os nossos conterrâneos espalhados pelo mundo e que através da internet podem “matar” saudades. Temos tido dezenas de exemplos, alguns expressos no próprio Portal, outros que nos chegam através de mensagens privadas. Também neste aspecto seria muito interessante ajudarem na divulgação do portal comunicando a familiares e amigos a existência deste meio que os pode ligar a Portugal é à sua terra.

Estamos disponíveis para ouvir as vossas sugestões, ideias e, sobretudo criticas que sendo construtivas são uma importante fonte de informação para melhorar os conteúdos e que futuramente vão servir para uma eventual reformulação do vosso Portal de Alcanede.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 344 vezes

Artigos Relacionados

Moderar e Banir

Portal Alcanede

Câmara de Santarém parece indiferente a questões de segurança rodoviária na freguesia de Alcanede

Paulo Coelho

Covid-19 em Alcanede – Esclarecimento do Portal de Alcanede

Portal Alcanede