24.9 C
Alcanede
Domingo ,18 Agosto, 2019
Sociedade

Quim Barreiros convida homens Alcanedenses a participarem em Vídeo Clip com a Bandinha da Moca

O popular cantor Quim Barreiros vai gravar um vídeo-clip, em Alcanede, no próximo domingo, dia 12 de maio. O conhecido artista está a pedir a colaboração dos “homens da freguesia” para participarem no “Hino dos Vagineiros”, que faz parte do mais recente CD, “Amélia Costureira”.

“ Será necessário um grupo 12 homens para preencher o elenco dos cantores, que apenas têm de cantar em playback” revelou Pedro Frazão, um dos elementos da “Bandinha da Moca” que irá participar no instrumental do tema.

O Portal de Alcanede apurou que as gravações deverão passar entre o Largo Dom Afonso Henriques (Junta de Freguesia de Alcanede), a Ponte Romana e o Castelo, não havendo ainda um sítio totalmente definido.

Os interessados em participarem como figurantes no vídeo clip deverão entrar em contacto com a “Bandinha da Moca”, através da sua página do facebook, para a organização do grupo de cantores Alcanedenses.

O álbum “Amélia Costureira” é cheio de “boa disposição”. São 10 cantigas simples e sonorizadas pelos ritmos populares que farão, certamente, as delícias das mais concorridas festas estudantis e que serão obrigatórias nas festas mais populares.

Os seguidores de Quim Barreiros, podem ainda ouvir neste álbum o ‘Fadinho do Reformado’, uma nova abordagem, irreverente, do popular artista nacional.

CLICAR INSCRIÇÕES


Artigos Relacionados

Danças de salão e torneio de futsal também fazem parte da “ementa” da Expo Alcanede 2011

Paulo Coelho

Festa de Alcanede terminou com balanço positivo

Paulo Coelho

2ª Fase da ER 361 e beneficiação da EN 362 entre Alcanede e Santarém com luz ao fundo do túnel em 2017

Carlos Coelho