17 C
Alcanede
Sexta-feira ,10 Abril, 2020
Alcanede Coletividades Cultura

Peça de teatro “Miss Scarlet” sobe ao palco da ARCA

“Miss Scarlet”, peça de teatro encenada por Filipe Dias, vai subir ao palco da A.R.C.A (Associação Recreativa e Cultural de Alcanede) no dia 8 de Março de 2020, pelas 18 Horas. O espetáculo é protagonizado pelo Grupo de Teatro de Alcanena e conta com o apoio da autarquia local.

Em declarações ao Portal de Alcanede, uma das atrizes revelou que se trata de uma “uma divertida e irreverente lição para todos os que pensam que só se está bem na sua zona de conforto”, disse Sónia Bento.

“Nunca te apaixones por uma mulher que se venda. Acaba sempre mal!” A mensagem dá o mote ao enredo que questiona se, “Poderá o amor ser controlado pela razão? Estará o amor ao alcance de todos? Será que o amor se tornou em algo sapiosexual?”.

Não tema estas e outras questões que, possivelmente, terão surgido no curto espaço de tempo em que começou a ler esta sinopse! No espetáculo “Miss Scarlet”, tudo será revelado… ou quase tudo. É através da dança, da poesia, da música e do atrevimento que tornam este cabaré num furacão de ar quente, que promete fazer refletir, enganando o subconsciente.

A interpretação da peça estará a cargo de Alzira Bento, Carolina Almeida, Fernanda Costa, Luís Simões, Margarida Gil, Mário Diogo, Sónia Bento e Tânia Silva.

O espetáculo é de entrada livre para sócios da A.R.C.A, tendo o valor simbólico de 2 “Arcas” para não sócios da associação.


Artigos Relacionados

Grupo de Jovens “Os Caminhantes” de Valverde

Paulo Coelho

Associações de Alcanede participam esta noite no espectáculo “61-ABRIL-74 da Guerra à Liberdade”

Carlos Coelho

Rancho das Viegas pondera reativar Museu Etnográfico

Carlos Coelho