13.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Aldeia da Ribeira – Passeio de motorizadas e vespas aguarda uma centena de participantes

O Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira (CCRAR) prepara-se para realizar o 9 º Passeio de Motorizadas e Vespas. O evento está marcado para o próximo dia 16 de Junho de 2019 e promete um dia repleto de boa disposição e muito convívio.

Jorge Rodrigues, membro da organização, disse ao Portal de Alcanede que a edição deste ano tem todos os ingredientes, para ser mais um sucesso, lembrando que “o ano passado partimos direito à Barragem de Castelo de Bode, onde os participantes puderam visitar o seu interior”.

O CCRAR garante na edição deste ano ”mais um excelente percurso, com um total de cerca de 100 kms, e cheio de surpresas”. Este ano as motorizadas e vespas rumam direito a Torres Novas, com visita à aldeia das Lapas, às grutas das Lapas e ao castelo de Torres Novas, onde será servido o almoço.

O convívio terá início às 8h30 com concentração e inscrições no CCRAR, meia hora mais tarde será servido o pequeno-almoço, estando o briefing e partida programados para cerca das 9h30.

A meio do percurso será feita uma pequena paragem surpresa para um momento de convívio, sendo servida a tradicional Ginja. A chegada à aldeia das Lapas acontecerá pelas 11:30, seguindo-se a visita ao interior das grutas.

O passeio, onde são esperados perto de 100 motociclistas, segue para a cidade de Torres Novas, com concentração na Praça 5 de Outubro e visita ao castelo. O almoço será servido por volta das 13:30 horas, no interior do castelo.

O evento terá o custo de 15 motas (participantes e acompanhantes) e 13 motas (com pré inscrição), sendo que o preço inclui uma lembrança, pequeno-almoço, ginja, almoço e visita às grutas e ao castelo de Torres Novas.

Assegurados estão também os prémios para o melhor restauro, maior grupo e motorizada mais antiga, e participante de mais longe, e para a mais mal estimada. Prémios que serão atribuídos após decisão da organização.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no dia do evento ou antecipadamente para os telefones: 915264949 e 913614239 e 918551449

O 9 º Passeio de Motorizadas e Vespas, tem o apoio de Ofimoto, Junta de Freguesia de Alcanede, Portal Alcanede.

Artigos Relacionados

Casa Mortuária de Aldeia da Ribeira inaugurada a 13 de maio

Paulo Coelho

Santa Casa da Misericórdia de Alcanede promove festa de Natal

Paulo Coelho

Barreirinhas e Murteira apresentam alimentação tradicional de Matança de porco

Carlos Coelho