17.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,2 Maio, 2024
Sociedade

Valverde volta a premiar pernas em tom natural e uso de minissaia

O uso obrigatório de Minissaia e apresentação de perna em tom natural são requisitos essenciais para participar no próximo dia 7 de novembro na edição do 24º Concurso Miss Minissaia que à semelhança de anos anteriores deverá contar com um máximo de 15 participantes, provenientes de vários pontos da região. A organização pertence ao Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) da freguesia de Alcanede.

No ano passado o título foi entregue a Liliana Aires, de Alqueidão do Rei. O júri distinguiu também, Diana Carvalho de Alqueidão da Serra, concelho de Porto de Mós, como 1ª Dama de Honor.

O concurso premiou ainda Matilde Vitorino, com raízes familiares em Valverde, tendo-lhe sido atribuída a faixa correspondente ao prémio de 2ª Dama de Honor.

As concorrentes têm este ano como aliciante os prémios de 250 minissaias e uma noite para 2 pessoas no Pátio do Judeu (1º lugar), 125 minissaias e uma massagem de relaxamento no Instituto de Beleza Anabela Salgueiro (2º lugar) e 75 minissaias e prémios surpresa para a participante que arrecadar o título de 2º Dama de Honor.

A componente musical do evento mais emblemático do Centro Social e Recreativo de Valverde (CSRV) vai estar a cargo de JC Power e Dj Taminta, pela noite dentro.

O Portal de Alcanede, o Pátio do Judeu e o Instituto de Beleza Anabela Salgueiro, apoiam o evento.

Fotos (Edições anteriores)

cartaz mini saia 2015

 

Artigos Relacionados

Nova direção da ACD de Casais da Charneca aposta na modernização mas não abdica das tradições

Portal Alcanede

VI Passeio da Ponte Romana marcado para o mês de maio

Paulo Coelho

Formação Financiada 2013/14 – Inscrições abertas na Santa Casa da Misericórdia de Alcanede

Paulo Coelho