8.3 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Economia

João Branco & Filhos Lda online desde inicio de agosto

A empresa João Branco & Filhos, Lda, com sede na freguesia da Abrã, inaugurou no início do mês de agosto o seu site online (www.jbranco.pt). O projecto foi desenvolvido em parceria com o Portal de Alcanede e a Issencial na vertente de Webdesign, uma das ferramentas mais importantes na divulgação e promoção de uma empresa, marca ou negócio.

A firma que se dedica à Construção Civil, Obras públicas e Comércio de Materiais de Construção, iniciou a sua atividade no mercado nacional em 1991, embora os primeiros passos no setor da Construção Civil se tenham iniciado há mais de 50 anos. A sociedade era então constituída pelo pai (Manuel Lopes Branco) e o irmão Manuel Fernando Branco, que mais tarde viria a enveredar por uma outra área de atividade.

Numa fase mais posterior, João Branco trabalhou em nome individual, constituindo uma sociedade com a esposa, que originou a designação (João Francisco Avelino Branco, Lda).

As tradições familiares (filhos e genros) mantêm-se na actualidade reunindo no território nacional um portfólio de negócios versátil, através da marca empresarial, João F.A Branco & Filhos,Lda, firma detentora do Alvará 15761.

A empresa tem a sua sede na Freguesia de Abrã, concelho de Santarém, numa área de cerca de 2000 m2 cobertos, onde se incluem as instalações dos serviços administrativos, estaleiros e os armazéns de Comércio de Materiais de Construção, um setor de negócio complementar, onde é possível encontrar as mais diversas soluções de construção desde os alicerces aos acabamentos. A área envolvente de toda a empresa ronda os 10 000 m2.

Num mercado que tem sido pautado por uma considerável concorrência e por um significativo aumento das exigências de qualidade, a empresa tem vindo a afirmar a sua posição, ao longo dos anos, não só pela sua capacidade de resposta às várias solicitações, mas principalmente pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos.

 

Artigos Relacionados

JJ. Plásticos investe em tecnologia inovadora para segurança de clientes e colaboradores

Portal Alcanede

Video – Inauguração Meu Super Alcanede

Carlos Coelho

Mercados Árabes – Eventual oportunidade para empresas da zona de Alcanede

Paulo Coelho